USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: *BEMVINDO10*

COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO?

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar
o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

IMPORTANTE:
Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dos dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixinha. 

- Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando "Fale conosco",  e preenchendo o formulário. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de mau uso, ele passara por uma triagem no nosso centro de distribuição.

- Só realizamos troca pelo mesmo produto.

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

- Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um vale-presente no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.

- Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o vale presente para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.  

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à [email protected]

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente nossa pelo email [email protected] em até 72h.

 

*Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo email [email protected]

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

solicitar troca por defeito

 

DESISTÊNCIA / ARREPEDIMENTO

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, cancelar a compra, desde que comunique com a Acqua lounge através do e-mail [email protected], nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido;

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;

 

Quando recebermos o material, teremos um prazo de mais 7 (sete) dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.

 

Após a aprovação, a Acqua Lounge tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

 

EM CASO DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas, não se preocupe, poderá exercer seu direito de devolução, previsto nos termos do Código de Defesa do Consumidor, com base nos seguintes prazos:
- Prazo para Devolução/Desistência: 07 dias corridos a partir do recebimento das mercadorias.
- Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das mercadorias.
Solicitações enviadas após estes prazos não serão aceitas.
É importante lembrar que, não realizamos trocas de produtos comprados em lojas físicas ou revendas multimarcas, que por sua vez também não estão autorizados a aceitar trocas de produtos comprados em nosso site.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, pelo telefone ou Whatsapp  11 95491 0118 ou pelo e-mail [email protected]

EM CASO DE PRODUTO EM DESACORDO OU AVARIADO
Caso algum de seus produtos tenha chegado com avarias ou esteja em desacordo com o seu pedido, recuse o recebimento, em ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto vazado ou avariado;
- Quantidade em desacordo com a compra;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Após a recusa junto ao parceiro logístico, entre em contato nossa Central de Relacionamento, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone ou Whatsapp  11 95491 0118 para que possamos adotar tratativas de troca ou reembolso.

 


COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Para efetuar a troca um produto, o você deve comunicar a Acqua Lounge de sua intenção por telefone ou Whatsapp  11 95491 0118 ou através do e-mail [email protected]), e seguir as instruções recebidas para que a troca seja analisada e processada.
Algumas situações em que a troca não será aceita:
• Produto estar vazio;
• Produto tiver sido utilizado de forma errônea;
• Produto estiver com evidências de utilização;
• Solicitação realizada após 30 dias corridos do recebimento do seu pedido.
Solicitaremos a coleta ou postagem (a depender da disponibilidade do parceiro logístico/localidade do cliente) do produto a ser trocado. Em caso de postagem, a mesma deverá ser feita em uma agência dos Correios, usando obrigatoriamente o código de que será encaminhado pela Acqua Lounge. Este procedimento é isento de custos para você, consumidor.
Caso a postagem seja realizada em desacordo com essa orientação, ou seja, enviada diretamente sem prévia análise da Acqua Lounge, a empresa não fará o reembolso do custo da devolução.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, poderá optar pelas seguintes opções:

 

TROCA POR UM PRODUTO DE VALOR MENOR: Informe o produto desejado e assim que tivermos a confirmação do recebimento do produto em nossa unidade, enviaremos o item solicitado e geraremos um cupom com o saldo remanescente, podendo ser utilizado no prazo de 12 meses.

TROCA POR UM PRODUTO DE VALOR MAIOR: Informe o produto desejado e assim que tivermos a confirmação do recebimento do produto em nossa unidade, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

A Acqua Lounge somente efetuará a troca de produtos ou restituição do valor pago após recebimento e análise, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução para garantir que o item retorne ao estoque em perfeitas condições. A devolução do valor do produto e o frete pago será realizada da mesma forma que foi feito o pagamento:

 

IMPORTANTE:
Para que a devolução seja validada, a nota fiscal e motivo de devolução deverão ser enviados para Acqua Lounge junto com o produto a ser trocado.


BOLETO BANCÁRIO: Após recebimento da devolução do produto no Centro de Distribuição Acqua Aroma, em até 05 (cinco) dias úteis o valor será creditado em conta corrente informada pelo cliente.

CARTÃO DE CRÉDITO: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em até 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.