PEDIDOS E ENTREGAS
Os pedidos serão realizados mediante cadastro do cliente com email, a confirmação dos produtos no carrinho, a definição da forma de pagamento e preenchimento completo dos dados solicitados. O pedido será confirmado após aprovação do pagamento, feito pelas administradoras dos cartões ou instituições bancárias, de forma imediata ou em até 03 (três dias úteis) da data da realização do pedido. Os pedidos realizados entre em os dias de sexta-feira e domingo ou feriados, serão recepcionados e expedidos no dia útil subsequente a confirmação de pagamento.
Para verificar o status do seu pedido e andamento da entrega, basta acompanhar os e-mails que serão enviados diretamente pela Acqua Lounge.
A Acqua Lounge realiza a entrega dos pedidos em todo o território nacional através de parceiros credenciados, com transportadoras e os correios. Todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira durante o horário comercial (das 8h00 às 18h) e aos sábados das 08h00 às 13h00. Terceiros como porteiros de condomínios e familiares, poderão receber a mercadoria do cliente mediante a assinatura de comprovante de recebimento da mercadoria.
O prazo e o valor de frete para entrega dos produtos variam de acordo com a localidade, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Tal prazo, bem como o valor do frete, será informado no fechamento do pedido, após o cliente informar o CEP do destino e selecionar o tipo de transporte desejado. O prazo e o valor de frete poderão ser consultados no carrinho, mas será válido somente a opção escolhida entre as disponíveis no momento da finalização da compra. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da emissão da nota fiscal de saída da mercadoria, que será enviada por e-mail ao cliente.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, com intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Caso nenhuma delas tenha sucesso, o pedido voltará para o estoque da Acqua Lounge. Nesta situação, o pedido será cancelado, o pagamento será reembolsado, observadas as regras dos Termos de Uso, deduzido o custo do frete.
Assim que receber a mercadoria, o cliente deverá verificar se o produto foi avariado durante o transporte, se condiz com o aquele adquirido pelo site, e/ou se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Verificada qualquer anomalia no produto, o cliente deverá recusar o seu recebimento e deverá entrar em contato com a Acqua Lounge, observadas as regras existentes na seção Trocas e Devoluções.