USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: *BEMVINDO10*


POSSO ALTERAR OU CANCELAR MEU PEDIDO?
Após o fechamento da compra, não é possível realizar alterações no seu pedido. Caso tenha alguma desistência, você poderá entrar em contato conosco, para o cancelamento imediato do pedido. Desta forma o pedido não será expedido e realizaremos o estorno do valor cobrado. Caso a solicitação de cancelamento seja realizada após a expedição do pedido, é preciso aguardar a confirmação de retorno da mercadoria para prosseguirmos com o cancelamento.

COMO SABER SE MEU PEDIDO TEVE APROVAÇÃO DO PAGAMENTO?
Quando o seu pedido é aprovado, você receberá um e-mail com esta informação. Caso você não receba esse e-mail, e tenha dúvidas sobre a aprovação, entre em contato conosco através do e mail [email protected] ou pelo telefone ou Whatsapp (11) 95491 0118 para obter essa confirmação.

QUERIA COMPRAR UM PRODUTO, MAS NÃO TEM MAIS ESTOQUE!
Todos os produtos disponíveis no site estão em portfólio – ou seja, se na compra ele aparece como 'Indisponível', certamente em alguns dias ou semanas ele está previsto para retornar ao estoque.
Caso queira consultar a previsão de disponibilidade do produto em estoque pode entrar em contato com conosco através do e mail [email protected] ou pelo telefone ou Whatsapp (11) 95491 0118

 

COMO OBTER O ARQUIVO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA?
Após a confirmação da compra, sua Nota Fiscal Eletrônica será encaminhada para o e-mail cadastrado. Caso não receba, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone ou Whatsapp (11) 95491 0118 solicitando o envio.

POR QUE O MEU PEDIDO FOI CANCELADO SEM EU TER SOLICITADO?
Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por dois motivos:
Pagamento não processado (A administradora do cartão não autorizou o pagamento ou não consta pagamento do boleto até a data do vencimento). Ou as informações necessárias para aprovação do seu pedido não foram validadas. Caso isso ocorra, você poderá realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento ou efetuar uma nova tentativa.


CUPOM DE DESCONTO
COMO CONSEGUIR O CUPOM DE DESCONTO PARA A PRIMEIRA COMPRA?
Para ter acesso ao cupom de desconto, é necessário realizar o cadastro do seu e-mail em nossa newsletter.
Após o cadastro, receberá um e-mail de boas-vindas com o cupom que deverá ser adicionado no carrinho antes da finalização da compra.
*Caso não esteja em sua caixa de entrada, verifique no lixo eletrônico ou no spam.

ESQUECI DE ACRESCENTAR O CÓDIGO PROMOCIONAL EM MEU PEDIDO. O QUE POSSO FAZER?
Uma vez que o pedido é concluído, não será possível realizar alterações. 


MEU CÓDIGO DE PROMOÇÃO ESTÁ ERRADO. O QUE DEVO FAZER?
O nosso sistema identificará esse cupom como inválido. Atente-se para a data de validade da oferta promocional – caso a promoção esteja ativa no site e ainda assim essa mensagem de erro apareça, por favor entre em contato conosco pelo telefone ou Whatsapp (11) 95491 0118 ou pelo e-mail [email protected], antes de concluir a compra.

COMO USAR UM CUPOM PROMOCIONAL?
Se você possui um cupom promocional, insira o código do cupom no campo "Cupom" na etapa da sacola de compras e clique no botão "Aplicar Cupom". Se você atingiu os requisitos para o benefício, o cupom será validado e o benefício será atualizado na sua sacola de compras.

POR QUE O MEU CUPOM PROMOCIONAL NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?
Se você está tentando utilizar um cupom promocional e não está conseguindo aplicá-lo, certifique-se de que não haja outro cupom ou promoção, pois as campanhas não são cumulativas. Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade. Sempre confira as regras para o uso do cupom, que são informadas junto com a disponibilização do cupom.

POSSO USAR DOIS CUPONS DE DESCONTOS DISTINTOS NA MINHA COMPRA?
Infelizmente não. Os cupons de descontos não são cumulativos com outros benefícios.


PAGAMENTO
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITAS NO SITE?
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club International).

NÃO CONSIGO EFETUAR O PAGAMENTO DO MEU BOLETO. O QUE FAZER?
É importante verificar primeiramente a data de vencimento do seu pedido.
– Os boletos têm um prazo de até 04 horas para serem processado pela instituição financeira. Se realizou o pedido recentemente, é necessário aguardar esse prazo para efetuar o pagamento.
– Caso o boleto esteja dentro do vencimento e você já tenha aguardado às 4h de integração financeira, por favor, entre em contato conosco.
– Caso o boleto já tenha vencido, o seu pedido foi cancelado, desta forma, é necessário realizar um novo pedido.


MEU BOLETO VENCEU E EU NÃO EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO AINDA ESTÁ VÁLIDO?
Não. O pedido é automaticamente cancelado se não for pago até a data do vencimento. Mas você pode fazer uma nova compra com os itens desejados para gerar um novo boleto e ter seus produtos Acqua Aroma.

POSSO EFETUAR O PAGAMENTO COM MAIS DE UMA MODALIDADE?
Não. O pagamento pode ser efetuado em apenas um cartão por pedido ou boleto.


ENTREGAS
MEU PEDIDO CHEGOU DANIFICADO OU INCOMPLETO, O QUE DEVO FAZER?
Encaminhar um e-mail para [email protected] com a uma foto do produto informando nome completo, número do pedido ou da Nota Fiscal e explicando o ocorrido. Em casos de maiores dúvidas sobre avarias ou devoluções, verifique Trocas e Devoluções.

A ACQUA LOUNGE REALIZA ENTREGAS EM FERIADOS OU FINAIS DE SEMANA?
Para cálculo do prazo de entrega são considerados apenas dias úteis, entretanto, algumas transportadoras e os correios costumam fazer entregas aos sábados.

QUAL É O CUSTO DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA?
O custo do frete é calculado no momento da compra e depende diretamente do seu endereço e do peso dos produtos escolhidos, já o prazo para entrega depende do seu CEP. Pode consultar essa informação no campo Calcule o Frete no seu carrinho de compras.

A ACQUA LOUNGE POSSUI RESTRIÇÕES DE CEP PARA ENTREGA?
O serviço de entrega dos nossos produtos é realizado por transportadoras e pelos correios. Algumas localidades apresentam restrição de entrega, nesses casos, os Correios armazenam o seu pedido na agência mais próxima do endereço de entrega para que você possa realizar a retirada. Não se preocupe que te avisamos caso isso ocorra.